^
topo
Fale conosco!
+55 (54) 3223-3425
prousinagem@prousinagem.com.br

Blog > Notícias

Filtrar por conteúdo:
Buscar por assunto:
18
AGO
2010

Com o Sebrae, você decola

Está sendo veiculado em alguns meios de comunicação uma campanha do Sebrae, cujo tema é: “Com o Sebrae, você decola”. E, como muitos já sabem, nossa empresa está fazendo parte da mesma.

Como foram e estão sendo desenvolvidos muitos trabalhos juntamente com o Sebrae, fomos avaliados através de uma entrevista no final do ano de 2009 e escolhidos para fazer parte desta campanha que foi gravada nas dependências da nova instalação da empresa.

Foi escolhida uma empresa de cada setor, sendo a nossa para o setor da Indústria e a única empresa das quatro que estão sendo mostradas na campanha a ser da cidade de Caxias do Sul.

Além da campanha que está sendo mostrada em algumas emissoras de televisão, também foram feitos áudios para rádio e fotos para jornais e revistas, como está impresso na edição de (18.08.2010) do Jornal Pioneiro.

Através disto, firmamos mais uma vez o nosso comprometimento com a qualidade e a busca da excelência da nossa empresa nos produtos e serviços, buscando ser sempre uma referência no ramo que atuamos.

Segue link da mídia que está sendo veiculada nas principais emissoras de TV
http://www.youtube.com/watch?v=JUzoKPrPXAA
Prousinagem
- Usinagem CNC
- Industrialização
- Beneficiamento de Peças
Caxias do Sul - RS
+55 (54) 3223-3425
prousinagem@prousinagem.com.br
© Copyright 2022 Prousinagem | Todos os direitos reservados | Site criado por Isoton